quinta-feira, 24 de março de 2011

ITAQUITINGA - ASFALTO É SONHO PRESTES A SE REALIZAR



Prestes a realizar um sonho antigo dos moradores de Itaquitinga, em especial das avenidas centrais da cidade, o prefeito Dr. Geovani Oliveira está prestes a cumprir mais um dos seus compromissos de campanha: Vai nos próximos dias esta asfaltando não só a avenida Antônio Carlos de Almeida mais diversas outras ruas do centro serão asfaltadas ainda no decorrer deste ano.
Dr. Geovani, que é um administrador sério e que busca cumprir com seus compromissos, disse que era uma questão de honra asfaltar essas ruas, pois via a necessidade que os cidadãos usufruírem de uma infra estrutura nova.
Mas agora isto é passado, nosso compromisso está sendo realizado e a população poderá acompanhar todo o andamento da obra. Gostaríamos de ter realizado o asfaltamento de ruas ano passado, mas com a crise que chegou nos cofres públicos ficou inviável, mas mesmo assim não desistimos e corremos atrás dos recursos e graças a Deus e a ajuda incansável da nossa deputada Ana Arraes, que junto com seu filho o Governador Eduardo Campos conseguimos através de parcerias que desenvolvemos a ordem de R$ 1 milhão de reais para que o grande sonho da população se tornasse em realidade.
Nos próximos dias as maquinas que transformarão a infra estrutura da cidade estarão aportando em terras Itaquitinguenses, mostrando que a máxima dessa administração, esta cada dia mais forte. O povo pede, a prefeitura faz.

Nenhum comentário: