domingo, 10 de abril de 2011

PREFEITO E VEREADORES DE ITAQUITINGA CUMPRIRAM IMPORTANTE AGENDA EM RECIFE

IMPORTANTES REUNIÕES NA SECRETARIA DE TRANSPORTES E CORREIOS FIZERAM A AGENDA DO PREFEITO DR. GEOVANI E VEREADORES ITAQUITINGUENSES








O Prefeito de Itaquitinga Dr. Geovani, na companhia do Presidente da Câmara Roque João dos Santos e dos demais vereadores da cidade Batista, Aurelio, George do PT, Levi e Isaac da Foto tiveram importantes reuniões na capital Pernambucana na ultima quarta-feira.
Foram a Secretaria de Transportes onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, Dr. Rosano do Secretário Isaltino Nascimento onde registraram as péssimas condições da PE-04, que liga Itaquitinga a Condado e PE - 52 de Itaquitinga a Nazaré da Mata que estão totalmente sem condições de trafego tamanha a quantidade de buracos que resultam em prejuízos para os transeuntes e para a população assim como os assaltos que por ali se multiplicam a cada dia.
Dali, foram a sede dos Correios, onde foram prontamente recebidos pelo Diretor Regional Dr. Pedro, e protocolaram as reclamações e as criticas, foram reclamar de outra velha queixa de nossa cidade, que é dos péssimos serviços prestados a comunidade por aquele órgão, entre os pleitos solicitados aumento do efetivo de funcionários e carteiros foi a pauta principal da reunião, o diretor se prontificou a tomar providencias em caráter de urgência afim de solucionar as pendências citadas na reunião.

Um comentário:

thiago lima disse...

muito bom são estas atitudes que esperamos dos nossos políticos parabéns!