quinta-feira, 26 de maio de 2011

GANG DO MAÇARICO PRESA EM GARANHUNS

PF prende mais integrantes da quadrilha de que arrombava caixas eletrônicos em Alagoas



Ontem quatro integrantes da quadrilha ja haviam sido presos em Garanhuns/PE


A Polícia Federal de Alagoas, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Batalhão de Operações Policiais Especiais de Alagoas e Pernambuco, confirmaram a prisão de oito pessoas acusadas de assalto a bancos, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.Na tarde de ontem, conforme antecipou o Alagoas24horas, quatro pessoas foram presas em Garanhuns (PE) com seis armas de fogo, sendo três pistolas e três revólveres, além da farta munição e material utilizado para arrombamento de caixas eletrônicos. Há indícios de que os acusados integrariam o bando que ficou conhecido como ‘Gangue do Maçarico’.
De acordo com assessoria de comunicação da PF, após a prisão dos primeiros elementos os demais acusados tentaram fugir ao cerco policial na cidade de Agrestina (PE), onde se embrenharam em um canavial. Durante as buscas foi preso Carlos Vieira de Melo, conduzindo o veículo Fiat Palio, JTS-0673, que tentava resgatar os elementos que estavam na mata.Durante a noite, as equipes retornaram as buscas e foram presas Midian dos Santos Nascimento e Mirian do Nascimento Moura Galvão, que haviam fretado um táxi em Maceió e iriam resgatar Everton Soares Lima, que também foi preso no momento do resgate.


Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru. Ao todo foram apreendidas seis armas, 51 munições, 100g de maconha, cinco pedras de crack, três veículos, dois maçaricos e vasto material para arrombamento.Os presos foram identificados como Carlos Vieira de Melo, Jeferson Cáceres Gomes, Herbert Carlos de Oliveira Silva, Raul Carlos da Silva Santos, João Francisco Filho, Midian dos Santos Nascimento, Mirian do nascimento Moura Galvão, Everton Soares Lima.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pf , tire mesmo esses bandidos da rua.é bom q eles mofe na cadeia.de novo vcs da pf estão de parabens.