quarta-feira, 15 de junho de 2011

CÂMARA DE ITAQUITINGA HOMENAGEIA MESTRE FRAJOLA

CAMARA ABRE AS PORTAS E EM SESSÃO SOLENE E EMOCIONADA HOMENAGEIA O ETERNO MESTRE FRAJOLA



















Na noite da última sexta feira, 03 de Junho de 2011, A Camara dos Vereadores de Itaquitinga realizou em Sessão Solene a entrega de duas medalhas do Mérito Legislativo as enfermeiras, Drª Lucia de Fátima Araújo e Shirley Fernandes Rodrigues e o Título de Cidadão Itaquitinguense ao Senhor Severino José de Albuquerque "Mestre Frajola".
As doutoras Lúcia e Shirley foram homenageadas pelo Vereador George Gonçalves do PT, como uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados a toda a população na  Saúde de Itaquitinga. Prova disso é a presença do Secretário de Saúde Bruno Emery- representando o Prefeito Dr. Geovani de Oliveira, ausente por motivos de saúde  familiares amigos e colegas de trabalho dos PSF's onde as mesmas trabalham. Um ato de valorização e reconhecimento do profissional
Os convidados foram unanimes em dizer que esta foi uma das sessões mais emocionantes que a Casa Legislativa já patrocinou.No momento da homenagem ao Mestre Frajola, conferindo-lho o Título de Cidadão Itaquitinguense, as Bandas Musicais 5 DE JUNHO e VENCEDORES POR CRISTO, homenagearam  o eterno mestre da forma que ele mais gosta: ao som dos acordes dos instrumentos. O que ficou marcado foi o carinho com o qual todos os musicos e diretoria das bandas o cumprimentaram, inclusive os mais jovens, dando-lhe abraços e beijando-lhe as mãos.
Esse reconhecimento a todos os anos de sua vida que foram dedicados em nome da música, promovendo assim a inclusão social e formando jovens para o mundo fez com que o Vereador Isaque Farias fosse o grande autor desse projeto. 
 
Estiveram presentes na Solenidade os Vereadores: Roque João dos Santos, Isaque Farias da Silva, George Gonçalves da Silva , João Batista de Negreiros e Levi da Silva Cavalcanti. A Deputada Estadual Tereza Leitão e os Secretários Municipais de Saúde e Educação, Bruno Emery e Veridiana Carvalho. Os assessores Dr. Edivaldo Oliveira, Mãe Carminha, Senhor Severo, Professor Gilberto Luiz Aragão, familiares dos homenageados e amigos em geral.


A palavra do Vereador George Gonçalves :
" Homenagear estas duas profissionais, é Valorizar o trabalho delas, ja que cuidam da saude do nosso povo com dedicação e compromisso";



A palavra do Vereador Isaque Farias
" Fala do Sr. Severino, talvez causasse duvidas, mas falar do mestre FRAJOLA  
A palavra do Vereador Roque João dos Santos
" Para mim foi muito prazeroso presidir a sessão que homenageou duas profissionais de saúde que se dedicam ao nosso povo.
principalmente homenagear o Mestre Frajola, que com sua musica e inteligência nata escreveu mais um capitulo na historia cultural dessa cidade."
 Camara Municipal de Itaquitinga, junho de 2011

Nenhum comentário: