segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PREFEITO DE ITAQUITINGA PREMIADO MAIS UMA VEZ


Capitaneado pela Revista Total acontece nesta segunda-feira o lançamento do Portal de notícias,G20 Total, que deverá unificar a imprensa de Pernambuco, somado a publicação da 39ª edição da Revista dos municípios pernambucanos, em um evento no dia 1º de agosto, na Casa de Recepções Maçã Verde em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado. Na oportunidade será prestado homenagens a algumas personalidades do Estado, os quais irão receber o Prêmio Destaque Total Prefeito Gabriel Mesquita, em uma noite que promete marcar a vida social na cidade.
O reconhecimento do Prêmio Prefeito Gabriel Mesquita, deverá reunir as principais mídias da região, representantes de diversos segmentos sociais, políticos, culturais e governamentais. Gabriel Mesquita foi Prefeito do Município da Vitória de Santo Antão na década de 70, deixando um legado de bom administrador público. A família Mesquita tem uma importante história fincada em Vitória de Santo Antão.
O Prêmio que recebe o nome do Prefeito da Vitória de Santo Antão na década de 70 – Gabriel Mesquita – de perfil de bom administrador público, será referendado a pessoas atuantes na sociedade pernambucana com perfil de gestor comprometido com o social e o empreendedorismo. A Revista Total, através de Marcelo Mesquita, procura compartilhar da mesma visão de gestão pública e compromisso com o desenvolvimento do Estado.
Das personalidades homenageadas estarão:
o empresário Armando Monteiro Filho, Joezil Barros – Presidente do Diario de Pernambuco, Coronel Ramos – Prefeito de Gameleira e Presidente do Consórcio Mata Sul – COMSUL, Deputados estaduais Ricardo Costa e Henrique Queiroz, Deputado Federal Vilalba, ex Senador Ney Maranhão, além dos Secretários de Estado Isaltino Nascimento, Danilo Cabral, Geraldo Júlio, Tadeu Alencar, Josias Albuquerque – Presidente da Fecomércio, Hely Farias – Prefeito de Rio Formoso, Ozano Brito – Prefeito de Gravatá, Júlio Lóssio – Prefeito de Petrolina, Marinaldo Rosendo – Prefeito de Timbaúba, Sávio Omena – Prefeito de Altinho, Geovani Oliveira – Prefeito de Itaquitinga, Elias Lira – Prefeito da Vitória de Santo Antão, os comunicadores Samir Abou Hana, J. Ferreira, Ednaldo Torres, a Jornalista Jô Mazarollo – Diretora de Redação da Rede Globo NE, Roberto Nascimento – Apresentador de TV, Wilson José Macedo Barreto – Faculdade ESUDA, Dr. Aluízio de Vasconcelos Xavier, Dr. Paulo Varejão, Advogada Isabella de Roldão, Executivo Sebastião Figueirôa,  Delegado Guilherme Mesquita, Corretora Maria Castelo Branco, e o assessor especial do Estado – Adilson Gomes Filho.
Dentre o ponto alto do dia 1º de agosto será o lançamento da 39ª edição da Revista Total e o Portal G 20 Total. Este Portal será mais uma ferramenta a ser utilizada para estreitar a comunicação nos principais polos de mídia de Pernambuco, reforçando o compromisso de bem informar à sociedade.
SERVIÇO
Prêmio Destaque Total Prefeito Gabriel Mesquita
Dia 1º de agosto (segunda-feira), às 20h.
Local: Maça Verde Recepções – Praça Felix Barreto, 209 – Livramento,
Vitória de Santo Antão, PE.

Nenhum comentário: