segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Exclusivo - Como foi a prisão do monstro assassino de Lajedo


Exclusivo do Blog do Edney
Morador do Sitio Luz que preferiu não se identificar relatou os momentos que antecederam a prisão do assassino de Lajedo.
Assassino escapou de apanhar até a morte pelo povo que queria o sangue dele.

Segundo nosso informante o elemento Luiz Lopes da Silva, vulgo Luizinho, de 41 anos, que matou a mulher e 3 crianças no ultimo dia 19, no município de Lajedo, agreste Pernambucano, estava nas imediações do Sitio LUZ, município de Calçado, onde seus pais residem, rondando a área até meio desnorteado, por volta das 23 horas, com uma bolsa de roupas nas costas quando foi reconhecido por diversos populares, os mesmos armados com pedaços de pau, pedras, facões e foisses o seguiram, e o mesmo correndo adentrou na mata tomando paradeiro ignorado, sumindo por toda a noite, com medo de ser preso e linchado pela população.
Os populares esperaram o raiar do dia e começaram a caça ao assassino nas abrangências daquela região, quando por volta das 6 da manhã de hoje foi avistado pelos mesmos, que começaram a correr atraz do mesmo que foi atingido por uma paulada e caiu. O mesmo iria ser linchado até a morte por alguns populares mais alguns tiveram a ideia de entregar o mesmo a policia.
O imobilizaram, o amararam e contactaram o destacamento e o mesmo efetuou a prisão.
Até martelo entre os populares se encontrou para cravarem pregos em seu corpo. O Luizinho realmente escapou da morte mesmo.
Esperamos agora a justiça dos homens para esse monstro.


4 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus! como é que um ser dotado de capacidade de raciocínio, age de maneira irracional, monstruosa,frio e calculista, tem a coragem e monstruosidade de realizar tamanha barbária, fazendo inocentes sofrerem até a morte, ele é um monstro, realmente um perigo pra toda a sociedade, tem q pagar por tudo q fez realmente, espero que a justiça seja feita... acho q a morte nao seria a solução, ele teria q sofrer por cada um daqueles que morreram, sentindo na pele cada dor causada a cada criatura inocente! esperamos por justiça...

Anônimo disse...

agora vc abaixa a cabeça né vagabundo quando vc matou sua familia vc foi de cabeça erquida sem ter piedade deles a população era pra ter te matado eu não pesso ném perdão a deus por tá falando isso pq se foce com minha familia eu tinha ido presa mais eu te matava no mato mesmo é não ia correr ia esperar a policia pra eles mim prender mais eu ia presa com peito lavado

Anônimo disse...

vc agora abaixa a cabeça né vagabundo quando foi pra vc mata sua familia vc foi com a cabeça erquida se foce com minha familia eu te mataria no mato mesmo é ficava esperando a policia eu ia presa mais ia com muito horgulho pq tinha matado um mostro como vc

Anônimo disse...

VC NAO TEM CORAÇAO NAO. ELES PODIAM TE MATAR EM QUALQUER CANTO QUE VC ESTIVER