DIRETO DA FAZENDA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Acidente mata jovem Emanuelle de Garanhuns.

Grave acidente tira a vida de mais uma pessoa jovem de Garanhuns


Blog do Programa Combate
Uma colisão envolvendo um carro e um ônibus na BR 423 Km 80, no município de Jucati, tirou a vida de uma jovem por volta das 16h desta segunda (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, de 22 anos, ia no sentido Caruaru/Garanhuns e teria ultrapassado alguns veículos quando colidiu com um ônibus da empresa Jotude.

A jovem, que conduzia um Fiat Punto de placa KKQ-4058, morreu na hora. Seu corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Ainda de acordo com a polícia, Emanuelle é filha do dono da Livraria Livropel, situada na Praça João Pessoa, no Centro de Garanhuns.



Colisão entre cinco veículos em Jucati deixa um morto e sete feridos

Colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na BR-423. Uma jovem de 22 anos morreu na hora

Publicado em 24/10/2011, às 20h59

Do JC Online

Atualizada às 22h05

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-423, em Jucati, no Agreste do Estado. A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) e envolveu cinco veículos: um ônibus (placa KFN-4819), um caminhão Ford Cargo (MNJ-7338), uma moto Honda POP (KIM-2303), um Punto (KKQ-4058) e um Palio (KJT-5623), todos de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Emanoeli Cavalcanti da Costa, de 21 anos, seguia de Caruaru para Garanhuns dirigindo o Punto. Ela tentou ultrapassar vários carros ao mesmo tempo, mas não deu tempo, bateu no ônibus da empresa Jotude, que fazia a rota Garanhuns-Calçado, e nos demais carros. A jovem morreu na hora.
Cinco feridos estavam no coletivo e dois na moto. Todos foram socorridos no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O condutor da motociclista, Erdeson Gonçalves da SIlva, 26, foi o único que se feriu gravemente. Ele teve uma fratura no braço
Postar um comentário