terça-feira, 8 de novembro de 2011

LUTO - Jovem Palmarense Thays Melo não resistiu e morreu no Recife





Morreu na manhã desta segunda-feira (7) no Hospital da Restauração no Recife, a jovem palmarense Thays Melo, que completou 18 aninhos no dia 03 de Agosto deste ano.
Segundo informações, a garota estava internada há pelo menos duas semanas na UTI da Restauração em Recife, em decorrência de um acidente automobilístico entre os municípios de Água Preta e Palmares.
As mais diferentes versões da história do acidente dizem que alguns jovens foram com destino a praia de Tamandaré para uma noitada com amigos, e após retornarem por volta das 05h da manhã o veiculo Ford Ranger conduzindo por um dos amigos, capotou próximo a Fazenda Camarão, com a força do impacto a jovem Thays Melo foi arremessada para fora do veiculo, vindo a sofrer varias escoriações pelo corpo.
Após o socorro a vitima foi encaminhada ao Hospital Regional de Palmares e posteriormente para Hospital da Restauração no Recife, aonde chegou a passar por cirurgias, chegando a necessitar de doadores de sangue, em uma campanha feita pela imprensa local.
O anúncio da morte da jovem Thays Melo, veio como uma bomba na página do Facebook, onde vários comentários de apoio a jovem esta na sua pagina. Thays Melo, o seu pai o comerciante Salatiel Melo, dono de uma vidraçaria do centro da cidade de Palmares, está muito abalado.
O Pastor Ezequiel Henrique, solicita que todos formem uma corrente de oração em apoio aos seus pais, amigos e familiares que estão em estado de choque.
Até o momento não foi divulgado pela familiar o local onde será velado o corpo da Jovem Thays, nem o local do enterro.
Em breve mais informações.


Foto cedida gentilmente por Marcos Sales do www.palmaresfest.com.br

Nenhum comentário: