sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Empresário Nido Rei dos Relógios Hospital do Celular é assassinado em Garanhuns

Empresário Nido do Rei dos Relógios é assassinado em Garanhuns

Informações extraoficiais  dão conta de que o conhecido empresário Nido do Rei dos Relógios foi morto em uma emboscada agora a pouco em Garanhuns. O crime ocorreu nas proximidades da Clinical Center na Avenida Frei Caneca, proximidades com a Ernesto Dourado. O corpo ainda encontra-se no local onde também encontra-se o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Dezenas de curiosos cercam o corpo do empresário. As primeiras informações são de que Nido foi alvejado por 3  tiros na cabeça por homens que estavam em 2 motos e perdeu o controle do seu veículo vindo a colidir com uma árvore. O corpo já foi retirado e seguirá para o IML Caruaru. Atualizando... Informações apontam que o carro da vitima, uma Hilux Preta vinha a uma velocidade de 150km por hora, ao bater na arvore ficou cravado nos 150km, o que indica que provavelmente ele viria sendo perseguido, pois essa velocidade em perímetro urbano, é incoerente com horário e vias.

Mais informações em instantes

vc garanhuns

No Roberto Almeida


NIDO DO REI DOS RELÓGIOS É ASSASSINADO

O comerciante conhecido como Nido, da loja O Rei dos Relógios, localizada na Avenida Santo Antônio, foi assassinado hoje em Garanhuns, por volta das 20h. O empresário estava em seu carro, na Rua Ernesto Dourado, e tudo indica que dois homens numa moto passaram rápido e o atingiram com três tiros na cabeça. O veículo ficou desgovernado e bateu numa árvore nas proximidades da antiga clínica Santa Quitéria, atualmente Centro Luiz Lessa. Os bombeiros foram chamados, uma pequena multidão se formou no local e só então se descobriu quem era a vítima e que não se tratava de um acidente, mas de um homicídio. Genildo Melo negociava há muitos anos no centro da cidade e já teve vários envolvimentos com a polícia. Foi preso diversas vezes, uma delas em 2006, quando se descobriu que estava cavando um túnel por baixo da avenida, que se aproximava da agência do Banco do Brasil.

Foto do veiculo da vitima - creditos ao blog vecgaranhuns.blogspot.com

14 comentários:

Anônimo disse...

Ele era uma pessoa muito querida...
Meus pez-ames aos Familiares, amigos e conhecidos, desse Homem. Que agora estar em um lugar bom lá em cima com Deus. Ele sim o colocou em um bom lugar, no Céu... Que os familiares se conformem, com a perda desse homem tão extrovertido, como ele era.

Anônimo disse...

Um bom Homem?? Pra quem? Gente, quanta hipocrisia! esse cara era um bandido, agia impunemente e ainda bancava de herói.Só em Garanhuns mesmo...

Anônimo disse...

Só Deus pode jugar os atos dele agora.
Quem é vc pra jugar?

Anônimo disse...

Acho que todos nesse momento devem respeita a familia e que independente dele ter errado era uma vida que foi brutamente assasinado e se fosse seu parente o que vc diria neste momento

Anônimo disse...

se foi mais um bandido da nossa cidade um pouco mais limpa de tantas pessoas ruins!
que depois de mortas passam a ser boas pra quem que ele pague la em cima o que fez aqui a terra!!!!!!

Anônimo disse...

resposta ao segundo comentario.(não jogue pedras antes de ver sua familhia sabe vç que sua linda familha tem um que há tempo estamos á procura sabe mais ainda que vç proprio tem culpas no cartório se declare diante o que te escrevo calesse ou declare se kkkkkk. ( o rei foi rei por que Deua premidiu e voçê não por que o satanas não permidiu ( o diabo te cuspa no cú dos invejosos)afastate dos querreiros .... 09/01/2012.

Anônimo disse...

se vcs lerem a bíblia saberão que ele não irá pro céu, pois não tinha buscava a Deus.

Anônimo disse...

Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém por mais que ela seja ruim.
Quem fez isso já plantou e vai colher aqui na terra.

Anônimo disse...

Quem nunca errou, que atire a primeira pedra...
pessoas maldosas, sem coração! BANDIDO se analisarmos ao pé da letra, nunca coube a NIDO, que apesar de tanas dificuldades e perseguições, empregou, ajudou, atendeu, TANTA gente!
Que Deus tenha misericórdia da alma de vocÊs que não são solidários com a dor da extinção da vida humana, com a dor da esposa e dos filhos dele. A familia, muita força e fé em Deus, que o exemplo de garra, determinação e vontade de viver, que Nido nos deixou, seja o consolo nas horas tristes de sua ausÊncia. Que Deus os abençoe!

Anônimo disse...

esse fdp ae q fikam julgando o povo sem saber de nada merece é levar uns tiros no meio da cara pq ninguem conhecia elle pra tá julgando elle assim pra a maioria da cidade elle era ladrao e td mais + elle era um homen bom certo q elle já se envouveu com coisas errada mais elle tava se concertando e esse fato ae do tunel q chegava perto do banco do brasil elle ñ tinha a intençao q chegar lé é q elle fazia as coizas sem pensar mais esse buraco ae era só pra guarda coisas a policia descobriu e julgaram todas aquelas coisas como roubadas esse povo é tão burro q ñ pensaram assim ; pq elle iria fazer isso logo perto da data que outros ladroes fizeram lá em belem?? então fika o fato e eu queria pedir a esse povo q julgam elle sem o conhecer cuidado com o q falam a pesar elle já ter falecido era bom um pouco de respeito né

Anônimo disse...

vá aprender a escrever existe pontuação!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ficarei aqui rezando por vc. Não importa se um dia vc errou,que jogue a primeira pedra quem nunca pecou. Para mim vc sempre foi, amigo , humilde ...

Anônimo disse...

ninguem pode falar dele pois si ele fosse o bandido q muitos dos comentarios ai falam ele etaria vivo e na cadeia voces deveriam sim respeita pois ele tinha mulher e filhas e elas sim nao tem nada com isso si fosse um familiar de voces garanto q o comentario seria outro quem sabe si na familia de voces nao existem bandidos. fala serio.

Anônimo disse...

Ainda bem que V.Sa., teve a coragem e a firmeza em fazer tal declaração, pois pelo que se lê e sabe-se, o mencionado não era flor que se cheirasse.

Josephus Crook