quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeito de Maraial reassume gestão após afastamento

Folha de Pernambuco
Após passar 21 dias afastado do cargo, o prefeito de Maraial, Marcos Antônio Soares, conhecido comoMarquinhos Maraial (PSB), retornou ao exercício de suas funções na manhã de ontem. O afastamento se deu em cumprimento a liminar do juiz da comarca do município, José Wilson Soares, que considerou que houve improbidade administrativa.
Marquinhos Maraial foi beneficiado por decisão do desembargador Francisco José dos Anjos Bandeira de Mello, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que determinou a suspensão imediata da primeira liminar.
Devidamente reempossado, o gestor comemorou o retorno e disse que não guarda mágoas do episódio. Ele também garantiu que não haverá mudanças no governo municipal.
“A justiça foi feita. Voltamos ao cargo na maior paz. Tudo foi feito dentro da lei. Houve um sentimento popular a favor muito bom. E quero dizer que não vai haver mudanças, até porque não fizemos nada de errado. Só se faz mudança quando algo vai errado. Mas nossas prestações de contas de 2009, que foram alvo da denúncia do Ministério Público, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.
Nosso governo é transparente e leal. Respeito a atuação do Ministério Público, que fez seu papel, assim como o Poder Judiciário também fez. Felizmente a liminar foi dada a nosso favor, até porque não encontraram provas”, afirmou.

Nenhum comentário: