sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tristeza e revolta no Agreste: Professora do Colégio Santa Sofia de Garanhuns assassinada em sua casa


Mais um fato lamentável para o Agreste Meridional


Recebemos a pouco a informação que a Professora de Artes e História, a Srª Cláudia Monteiro Vilela, do Colégio Santa Sofia, em Garanhuns, foi surpreendida em sua casa, pela presença de dois indivíduos encapuzados, que tentavam lhe assaltar, os meliantes efetivaram disparos de arma de fogo contra a cabeça da professora que tentou reagir quando os elementos anunciaram o assalto, alvejada a mesma teve morte naquele instante. 
O episodio aconteceu por volta das 20 horas na sua residencia no município de São João. 
A Policia neste momento efetua buscas em toda região mais ate agora nenhum sinal dos assassinos.


A versão que chega agora é que a mesma havia recebido uma grande quantia de dinheiro de um seguro de vida deixado por uma irmã falecida no ultimo mês de Setembro e que os meliantes sabiam que a vitima guardava essa quantia em casa.
Ela estava na calçada, sentada acompanhada de mais duas mulheres, a irmã e a mãe quando os dois  elementos chegaram numa moto encapuzados e anunciaram o assalto, ela reagiu sendo alvejada na cabeça tendo  instantaneamente falecido.


A policia trabalha inicialmente pelo crime de tentativa de assalto seguido de morte, uma vez que o assalto não se consumou, devido a reação da vitima aos meliantes



O Corpo já foi removido para o IML de Caruaru, diante de grande comoção de amigos, parentes,  colegas de trabalho, curiosos e populares que estavam consternados e revoltados com aquela cena, e pela falta de segurança a que todos são submetidos hoje em dia. 


As diligências continuam por toda região em busca dos assassinos.

* As informações são atualizadas neste link de acordo com as informações que chegam a este blog, portanto continuamente.



Mais informações em instantes.


Mensagem da missa da irmã Claudia Monteiro que faleceu a alguns meses.
NOTA DO BLOG - Nós que fazemos este blog encerramos aqui esta triste cobertura, pedimos a Deus Pai que dê conforto, e paz aos corações despedaçados que aqui ficam desta família e dos amigos. 
E clamamos veemente por paz e justiça em nosso meio, que os autores de mais essa barbárie sejam devidamente punidos.
Hoje em dia, estão matando sem pensar nos pais, nos filhos e nas pessoas que ficam, pedimos justiça e um basta a tanta violência. 
Basta de impunidade, as pessoas não podem ficar mais nem em casa em seu lar em um fim de sábado!
 Sendo assim, ainda bastante consternados com esses acontecimentos, nos solidarizamos  com toda a família enlutada. 
Força e Fé para superar tamanhas dores seguidas em tão pouco espaço de tempo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Vai deixar saudades. Fica com Deus querida professora !