sexta-feira, 4 de maio de 2012

Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua viram tendência no Twitter

Do NE10


O assunto mais comentado do Twitter na tarde desta sexta-feira (4) foram assupostas fotos da atriz global Carolina Dieckmann nua. Entre os TT's do microblog estavam o nome da atriz, o nome do ex-marido dela, Marcos Frota, e um protesto contra o vazamento de fotos de mulheres nuas. As pessoas que usaram essa hashtag pediam fotos de homens sem roupa. Vejam alguns dos comentários no microblog:



No perfil oficial da loira, o @cadieckmann, a última atualização foi feita no dia 2 de maio, e não havia nenhuma referência ao assunto. Os perfis dos amigos mais próximos a atriz também não traziam atualizações abordando o tema, como é o caso de Preta Gil, Alexandre Nero, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme e Juliana Paes. O marido dela, Tiago Worcman (@tworcman) também não repercutiu o assunto nas redes sociais. Quem comentou as fotos foi a atriz Luana PIovani (@sigapiovani). Confira:




Ainda não se sabe como as fotos ousadas, e até de nu frontal, foram parar na internet. Procurada por sites de fofoca, a assessoria de imprensa de Carolina disse não ter informação sobre as fotos nem que medidas serão tomadas. Casada, a atriz de 33 anos já tem dois filhos, Davi de 13 anos, furto de seu relacionamento com Marcos Frota e José de 4 anos, filho de seu atual marido.

No incício deste ano, Carolina Dieckmann deu entrevista para o portal R7 e disse que não tinha problemas com a nudez mas que, apesar dos convites das revistas masculinas, não posaria nua por respeito aos seus filhos. "Posar nua não tem muito a ver com a minha vida nesse momento. Penso muito nos meus filhos", disse a atriz na época da entrevista. Justamente por causa dessa recusa de tirar a roupa para esse tipo de publicação, a Revista Sexy ironizou o vazamento das fotos através de seu perfil no Twitter. Confira abaixo:



Nenhum comentário: