quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Atriz Maria Zilda assume esta casada com arquiteta

Maria Zilda Bethlem, de 60 anos, e a arquiteta e cenógrafa Ana Kalil resolveram assumir a relação iniciada em 2008. A atriz surpreendeu os amigos ao mudar o status de seu relacionamento para “casada”, na terça-feira em sua página no Facebook. Ana já trabalhou com teatro, música e projetou o Rock in Rio nas cidades de Lisboa e Madri, na Europa.
“É verdade. Estamos casadas e muito felizes”, confirmou Ana à coluna Retratos da Vida na tarde desta terça-feira. Maria Zilda está afastada das novelas desde 2011. A última novela da atriz foi “Aquele beijo”. Procurada pela Retratos, Maria Zilda disse que estava numa reunião e desligou sem se despedir.

Maria Zilda Bethlem em
Maria Zilda Bethlem em "Ti-ti-ti" Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo


Ana Kalil é arquiteta e cenógrafa
Ana Kalil é arquiteta e cenógrafa Foto: Reprodução

Maria Zilda posou nua para uma edição comemorativa da revista “Playboy”, em agosto de 1985, depois do sucesso como a vilã Veronica em "Vereda tropical". A atriz foi casada com o diretor Roberto Talma e tem dois filhos: Raphael e Rodrigo Bethlem, da união com Talma. Rodrigo é atualmente Deputado Federal e Secretário Municipal do Rio e deu a atriz uma neta, Vitória, de 11 anos.
Em maio deste ano, a cantora Daniela Mercury também usou sua rede social para assumir a relação com a jornalista Malu Verçosa.

Nenhum comentário: