sexta-feira, 18 de outubro de 2013

GUARARAPES - Briga por vaga de estacionamento em shopping termina na delegacia

Uma briga no estacionamento do Shopping Guararapes, bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, por causa de vaga do estacionamento, terminou na delegacia, na noite desta quinta-feira (17). Um casal paulistano chegava para estacionar o carro quando duas mulheres, mãe e filha, estacionaram primeiro na vaga. As mulheres estavam com uma criança de cinco anos no veículo.

Irritados por não conseguirem a vaga, o casal paulistano teria agido com preconceito contra as mulheres afirmando que "os pernambucanos são mal educados". Além disso, teriam dado tapas no carro das mulheres, assustando a criança de cinco anos.

Dois homens (pernambucanos) que passavam pelo local no momento não gostaram da cena e reagiram ao casal. Foi aí que tudo se transformou numa grande confusão.

O homem paulistano, que é estudante de engenharia médica e tem 25 anos, trocou agressões com os outros dois homens (que são pai e filho), sendo um deles um produtor de TV com 59 anos. Os seguranças do shopping chamaram a polícia, que levou todos para a Delegacia de Prazeres, onde devem preencher Termo Circunstacial de Ocorrência (TCO). Na delegacia, mãe e filha afirmaram que não perceberam que o casal pretendia estacionar na vaga.

Nenhum comentário: