segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LUTO - Morre na madrugada desta segunda o educador Tony Barbosa, gestor da EREMT e professor da Faculdade de Timbaúba


O município de Timbaúba amanheceu o dia 21 de outubro de 2013, triste e de luto, pois faleceu de parada cardíaca no Hospital Tricentenário, ainda na madrugada desta segunda-feira (21) por volta de 1 da manhã, Tony Barbosa, gestor da Eremt(Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba) e professor da Faculdade de Timbaúba. O Gestor Bacana como era conhecido carinhosamente por seus alunos, companheiros de profissão e população timbaubense morre aos 47 anos(24 de setembro de 1966) e deixará muitas saudades.

Tony Barbosa faleceu poucos dias depois de 15 de outubro, data que é comemorada o Dia dos Professores, função que ele exercia com todo carinho e prazer, e muitos alunos e admiradores tiveram a oportunidade nesta data tão especial a oportunidade de prestar uma última homenagem a esse grande educador em vida. 

De acordo com os profissionais de plantão do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Ricardo José da Silva e Antonio Pedro de Lima Filho, uma irmã da vítima seguiu até o hospital para pedir ajuda e o socorro se dirigiu até a residencia dele, mas já tinha sido removido por um carro particular para a unidade médica. Todos os procedimentos foram realizados com a equipe médica do SAMU e hospital por mais de duas horas, mas infelizmente o professor não resistiu e veio a óbito por parada cardiorrespiratória.

Tony Barboza era gestor da Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba (EREMT) desde o ano de 2006. Era graduado em Licenciatura em Matemática (UPE), Especialista em Ensino de Matemática (UFPE) e Mestre em Estatística (UFPE).

O corpo do professor será velado na Central de Velório da Rosa Master e o seu sepultamento acontecerá amanhã, mas ainda com horário a ser confirmado

Nenhum comentário: