segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Polícia identifica suspeito de matar filho de ex - deputado em Olinda

 A polícia divulgou, nesta segunda-feira (14), o nome e a foto do suspeito de assassinar um adolescente de 15 anos no bairro do Bonsucesso, em Olinda. De acordo com a delegada chefe da Divisão de Homicídios Norte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Josineide Confessor, o homem foi identificado como Felipe Bezerra Xavier, de 20 anos, que está foragido.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595. Não é preciso se identificar.
A investigação trabalha com a linha de crime passional. A vítima, Lenin Linhares Moura, que era filho do ex-deputado estadual e atual secretário de governo de Olinda, Luciano Moura, teria 'ficado' com uma namorada do suspeito. A policia descartou a possibilidade de o caso estar ligado ao tráfico de drogas, apesar do suspeito ser conhecido como traficante da localidade e de relatos de a vítima também teria envolvimento com entorpecentes.
O assassinato aconteceu por volta das 21h30 da sexta-feira passada quando Lenin caminhava ao lado de dois amigos em direção à casa da namorada. O grupo foi abordado por um homem que pilotava uma moto e mandou os três jovens se deitarem no chão. Dois tiros foram disparados apenas contra o filho do ex-deputado, sendo um na barriga e outro na cabeça.

Nenhum comentário: