sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Serra, na linha do que pensa o vice de Pernambuco, não arquivou ainda o seu projeto

Tal qual previu ontem no Recife o vice-governador João Lyra Neto (PSB), o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), ainda alimenta a esperança de ser chamado pelo partido para ser o candidato presidencial nas eleições do próximo ano.
Em visita ontem a Porto Alegre, onde fez palestra para empresários e líderes políticos, o tucano declarou que após o anúncio da aliança do PSB com a Rede o quadro eleitoral do país ficou “indefinido”.
“As coisas estão bastante indeterminadas e realmente não há pressa para isso (definição do candidato do PSDB). É muito difícil traçar um rumo neste momento. Nesse sentido, estou na expectativa e analisando também. Mas o PSDB deixou claro, o próprio Aécio Neves declarou isso mais de uma vez, que essa vai ser uma decisão para ser tomada a partir de março”, declarou.
Para João Lyra Lyra, o PSDB vive a seguinte contradição: o partido quer que Aécio Neves seja o candidato mas ele não tem “vontade política”. Já Serra está louco para ser candidato novamente mas o partido não deixa.

Nenhum comentário: