quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Corpo do ator Antonio Firmino será enterrado em MG; polícia não descarta a hipótese de overdose

O corpo do ator Antonio Sérgio Firmino, 34, será transferido do Rio de Janeiro para sua cidade natal, Minas Gerais, onde será enterrado. A cerimônia está prevista para acontecer no cemitério Belo Vale, a partir das 17 horas desta quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo cunhado de Antonio, Lindiomar Gomes ao UOL.
O Instituto Médico Legal já liberou o corpo do artista, que está previsto para chegar em Minas, às 15h30. 
Antonio, que interpretou os personagens Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras", foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Gardênia Azul, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, pela namorada Débora Maria, que está grávida de sete meses do ator.
De acordo com a perícia policial feita no imóvel, foi encontrado material para consumo de drogas e uma possível overdose como causa da morte não está descartada. A polícia aguarda resultado do laudo pericial. 
Segundo os familiares, Antonio "teve uma morte súbita". 
Além do bebê que está para nascer, Antonio também deixa uma filha de seis anos.
Carreira
Na Rede Globo, o ator participou das novelas "Passione", "Viver a Vida", "Pé na Jaca" e "Malhação", além das séries "Os Caras de Pau" e "Toma Lá, Dá, Cá".
Recentemente, Antonio gravou o seriado "Homens querem casar e mulheres querem sexo", que participa nesta quarta do Festival Internacional de Televisão, no Rio.

Bol

Nenhum comentário: