terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fabio Junior se irrita e vai tomar satisfação com Faustão

PFábio Jr. fica incomodado com depoimento de Mari Alexandre no 'Arquivo Confidencial'

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - No último domingo (24), Fábio Jr. não gostou nada de ser surpreendido com o depoimento de sua ex-mulher, Mari Alexandre, no quadro 'Arquivo Confidencial' do 'Domingão do Faustão'.

Depois de ficar visivelmente incomodado com o fato de a modelo comentar a respeito do fim do conturbado casamento dos dois, o cantor teria reclamado com Fausto Silva, apresentador da atração, nos bastidores, de acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert.

Para quem não assistiu, a saia justa foi tão grande que o apresentador sequer passou a palavra para o convidado. Pelo contrário! Faustão tratou logo de mudar de assunto rapidamente e desconversou: 'Esse é um assunto pessoal'.

No depoimento, Mari assumiu que foi muito imatura durante a relação e que, por isso, seu casamento com o veterano chegou ao fim.

'A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem com quem eu casei. Vou continuar amando para o resto da minha vida', admitiu a moça.

Nenhum comentário: