sábado, 7 de dezembro de 2013

Bruxa solta - Acidentes com mortes no Agreste Meridional

A bruxa esta solta neste final de semana e vários acidentes com motocicletas estão gerando muita dor para algumas famílias do Agreste Meridional. Na noite desta sexta-feira, dia 6, dois acidentes foram registrados. Um em Jucati, mais precisamente na PE-159, que liga aquele Município a Jupi, e outro na BR-423, nas proximidades de São João.

De acordo com informações do site Agreste Violento, Cirone Mendes de Melo, de 26 anos, estava em uma moto Bros de cor vermelha pilotada por José Clayton de Andrade, quando o condutor perdeu o controle e se chocou com uma barreira na PE-159, nas imediações do Sítio Divisão, Zona Rural de Jucati. Na queda Cirone caiu dentro de um buraco e faleceu no local. José Clayton foi socorrido pelo SAMU para Garanhuns de onde foi transferido à Caruaru. O corpo da vítima foi a Unidade do IML em Caruaru.

Ainda na noite desta sexta-feira, dois homens trafegavam em uma moto cinquentinha por volta das 22h30mim, quando uma ambulância da cidade de Jupi, de motorista não identificado, colidiu na traseira da moto. O forte impacto da batida fez com que o a moto ficasse presa na frente da Ambulância, que arrastou a motocicleta pela pista de rolamento. O acidente gerou uma vítima fatal, que até o momento não foi identificada. Já o outro ocupante da motocicleta, Afrânio da Silva, foi socorrido ao Hospital Dom Moura. Segundo informações de condutores que passaram momentos antes na rodovia, a motocicleta trafegada com os faróis apagados. (Com Informações e Imagens do Site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br e Blog Carlos Eugenio)

Nenhum comentário: