sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Caso do Flu faz aposta de vestir fio dental virar ‘pegadinha do Mallandro’

O local e a data já estavam marcados. Era só esperar chegar as 16h30 desta quinta-feira para que qualquer um que passasse pela orla da praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, pudesse presenciar o pagamento da promessa mais comentada do ano.
Tricolor, Sérgio Mallandro, nas últimas semanas de Campeonato Brasileiro, demonstrou confiança no clube na reta final da competição e disse, que caso o Fluminense fosse rebaixado, ostentaria um fio dental em público. Porém, com toda a confusão envolvendo a Portuguesa, que pode perder pontos por escalar um jogador de forma irregular, a alegria já impera na casa do humorista, já que a queda pode não passar de uma pegadinha. Nada de fio dental no corpo, e sim, muito “yeh yeh” para comemorar a possível permanência na elite.
A Porta dos Desesperados está momentaneamente fechada, e Mallandro, mostrou que, como bom torcedor, não coloca, e sim sabe tirar a peça mínima de roupa. Duas beldades foram convocadas para participar da festa e entraram no clima. Na camisa, o recado: “Fluminense rebaixado Ráá Pegadinha do Mallandro”.
- Rebaixado aonde? Aqui é Fluminense, campeão brasileiro! O negócio é tirar fio dental, botar jamais! Agora, tirar é comigo mesmo! – disse, aos risos, para depois brincar com a situação da Lusa:
ser1.jpg
- Quando a galera fez rá, a Portuguesa fez iu-iu!
O humorista ainda relembrou e repetiu a famosa cena da virada de mesa ocorrida em 1996, quando o Flu viveu o drama do rebaixamento pela primeira vez. Assim como fez o presidente do clube na época, Álvaro Barcellos, que comemorou o tapetão estourando uma garrafa de champanhe, Sérgio posou da mesma forma e ainda cantou músicas no improviso.
- Como é bom ser tricolor, tricolor é pegador!
ser2.jpg
Fonte: com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário: