quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Trailer de filme com cenas de sexo explícito é exibido antes de filme da Disney

Por engano, o trailer de um filme com cenas de sexo explícito foi exibido antes de apresentação de um filme infantil da Disney em cinema na Flórida, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu antes da animação "Frozen: uma aventura congelante". Segundo o site Hunffington Post, com o engano, a plateia formada em sua maioria por crianças acabou assistindo o trailer de "Ninfomaníaca", do polêmico cineasta dinamarquês Lars Von Trier.

Famílias iam assistir 'Frozen',
nova animação da Disney
Chamado de "drama pornográfico", o trailer mais recente do filme tem exibição vetada para menores de 18 anos no Youtube. Os pôsteres do longa mostram os atores do filme no momento do orgasmo. O incidente no cinema americano aconteceu no dia 30 de novembro, e fez com que os pais, revoltados, deixassem o cinema com os filhos. Usando a rede de tv americana Fox 13 como fonte, reportagem do Huffington Post diz que pelo menos dois minutos se passaram antes que a tela do cinema parasse de exibir imagens de "Ninfomaníaca".
"Parecia uma eternidade, porque eu estava, você sabe, tentando cobrir os olhos do meu garoto", teria dito Lynee Green, uma das mães entrevistadas pela emissora. "Eu não tinha mãos suficientes para tapar também os ouvidos dele, e ele ouviu bem nitidamente."
Após o ocorrido, o cinema emitiu um pedido formal de desculpas, e deu ingressos gratuitos para o público. Na trama de "Ninfomaníaca", Charlotte Gainsbourg vive uma mulher viciada em sexo que conta suas experiências eróticas a um homem que a salva após uma briga.

Charlotte Gainsbourg é protagonista de 'Ninfomaníaca'
O filme chega aos cinemas brasileiro no dia 10 de janeiro, e conta com estrelas como Uma Thurman (Kill Bill), Stellan Skarsgard (Thor), Shia LaBeouf (Transformers), Jamie Bell (As Aventuras de Tintin), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Christian Slater (Entrevista com o Vampiro), Charlotte Gainsbourg (21 Gramas), Stacy Martin, Connie Nielsen (Violação de Conduta), Sophie Kennedy Clark (Sombras da Noite), Nicolas Bro (Cavalo de Guerra), Udo Kier (A Sombra do Vampiro), Mia Goth e Jens Albinus (O Grande Chefe)


Cartaz polêmico de filme Nymphomaniac mostra atores e atrizes em momentos íntimos


Assista abaixo ao trailer de 'Ninfomaníaca'

Nenhum comentário: