terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filha do sertanejo Giovani brigou com o pai por pensão

Do R7
Giovani e a filha Gessyca brigaram por pensão alimentícia no ano passado; jovem morreu em acidente de carro Montagem R7/AgNews e Reprodução/Record
O sertanejo Giovani, da dupla Gian & Giovani, perdeu a filha de 20 anos em um acidente de carro nesta madrugada (14), em Osasco (SP). Gessyca Morais e o cantor tiveram uma discussão feia no ano passado por causa de pensão alimentícia.
Na época, Gessyca exigia que o pai cumprisse a obrigação com ela, o irmão e a mãe, Laisa. O pagamento estava em aberto por mais de um ano. Além do processo que corria em segredo de Justiça, Gessyca foi à imprensa contar que o pai não era mais o mesmo desde que começou a se relacionar com a atual mulher, Ana Carolina Morais.
Sertanejo Gian lamenta a morte da sobrinha, filha de Giovani
Em entrevista ao jornal Extra, na ocasião, Gessyca disse que não conseguia contato com o pai, pois ele vivia trocando de celular. O cantor ainda teria dito a ela que fazia o que quisesse com o dinheiro. Antes da briga judicial, eles teriam se falado pela última vez sete meses antes, quando o cantor ligou indignado por causa da intimação com risco de prisão.
Por causa da briga com Giovani, Gessyca começou a ter problemas psicológicos. À publicação carioca, a jovem afirmou que engordou 40 kg e teve bulimia, mas ainda assim o pai não se comoveu. Ela revelou que o pai era outra pessoa e que chegou a dizer para ela não considerá-lo da família. 
— Ainda amo meu pai, para o resto da minha vida.
Giovani se pronunciou por meio de comunicado, afirmando que nunca deixou de pagar a pensão e dar apoio aos filhos.
— Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida! Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que está tudo sob o controle da Justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.
O cantor chegou a dizer que a filha estava chateada com a felicidade do pai com outra mulher e foi mal orientada pela mãe a armar o barraco.
— O fato de eu viver a minha vida tão em paz e com tanto amor tem incomodado bastante a Gessyca. Talvez ciúmes!
Acidente grave após festa
Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco na madrugada desta terça-feira (14). O carro em que ela estava bateu em um poste.
Além de Gessyca, outros dois rapazes também estavam no veículo com ela — um morreu e um foi socorrido com fraturas na perna e encaminhado ao Hospital Antonio Giglio.
Gessyca morava em Franca (SP), mas veio a São Paulo com a mãe para visitar uns amigos. A mãe, que já tinha retornado a Franca, está voltando a capital paulista para cuidar do velório da jovem.

Magoada filha do cantor Giovani posta foto no Twitter e publica carta dizendo que a família passa por dificuldades financeiras

Nenhum comentário: