quarta-feira, 26 de março de 2014

Brasileiro ex BBB vira mulher e se prostitui para pagar cirurgia

Rodrigo conta que decidiu virar mulher e que fez uma cirurgia para colocar próteses mamárias

Da Redação

Rodrigo Lopes disse que agora atende pelo nome de Rebeca (Foto: Twitter/Reprodução)

O brasileiro Rodrigo Lopes, que ficou famoso por ter participado do "Big Brother" inglês em 2009, posou para a revista britânica "Gay Times". 

Aos 23 anos, Rodrigo conta que decidiu virar mulher e que fez uma cirurgia para colocar próteses mamárias. 

Rodrigo revelou em entrevista ao site "The Huffington Post" que desde outubro de 2013 se prostitui no Brasil para conseguir pagar sua cirurgia para mudança de sexo.

Ele atende há dois anos atende pelo nome de Rebeca. "Meu sonho é casar e adotar um filho", disse ele ao jornal

 

"Eu vou a entrevistas para trabalho em bares e eles me olham e veem meus documentos mostrando que sou um menino. Eles dizem que vão me ligar, mas nunca ligam", desabafou.

Rodrigo é formado em produção de TV, mas disse que não consegue trabalho na área.

O estudante paulistano participou do Big Brother britânico, mas não chegou à final. Após ser eliminado, ele disse: 'Todo mundo sabe quanto eu gosto deste país', disse ele. 'Eu me sinto britânico

Nenhum comentário: