sábado, 29 de março de 2014

Dois policiais são mortos em crimes registrados no Barro e Cordeiro, no Recife

Crimes na noite desta sexta-feira deixaram dois policiais mortos e um homem ferido. A suspeita é que os crimes tenham sido motivados por vingança e por envolvimento em tráfico de drogas
Operação policial no bairro do Cordeiro deteve três suspeitos na manhã deste sábado (Marcionila Teixeira/DP/D.A.Press)
Operação policial no bairro do Cordeiro deteve três suspeitos na manhã deste sábado
A polícia investiga dois crimes que deixaram um policial morto e outro ferido, além de dois traficantes baleados, na noite desta sexta-feira (28), no Recife. O primeiro caso, envolvendo um sargento reformado da polícia militar, identificado como Aelson Lins, 52, foi registrado no bar de propriedade dele, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros do Barro. A vítima foi alvejada com seis tiros por um de dois homens que chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. A suspeita é que o crime se trate de uma vingança, por conta do policial ter se envolvido numa briga com um dos suspeitos dias antes.
No Cordeiro, o soldado do 13° Batalhão da Polícia Militar, Romário Campos da Silva, 24, que estava há um ano e meio na corporação, atendia a um total de oito chamadas por perturbação de sossego no Conjunto Habitacional Abençoada por Deus, no final da noite desta sexta-feira. Duas viaturas compareceram ao local e acabaram trocando tiros com um grupo de homens, cuja suspeita é de envolvimento no tráfico de drogas na área. Ao todo, três homens foram detidos, na manhã deste sábado, e um quarto homem, atingido por um dos tiros, se encontra no Hospital Getúlio Vargas, em atendimento. A suspeita é que o morador tenha sido atingido por bala perdida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga ambos os crimes.

Com informações da TV Clube/Record e da repórter Marcionila Teixeira

Nenhum comentário: