sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Após estuprar e matar esposa com vaso sanitário, homem se entrega à polícia, mas é liberado

Suspeito arrastou a jovem para um terreno baldio perto da casa onde moravam

Do JC Online

Um homem de 31 anos se entregou à polícia na noite dessa quinta-feira (26) momentos após ter estuprado e matado a esposa  em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão, Paulo Roberto Rodrigues dos Santos arrastou a esposa Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos, para um terreno baldio perto da casa onde moravam, no bairro Alto do Céu. No local, ele estuprou a jovem e, com um pedaço de um vaso sanitário quebrado, deu um golpe no pescoço dela, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia, logo em seguida ao crime, Paulo Roberto foi até uma igreja evangélica onde conversou com um pastor e se disse arrependido. De lá, o suspeito foi até o Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde confessou o crime. Após prestar depoimento, ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.
O corpo de Ana Carla foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O Instituto de Criminalística fez uma perícia no local do homicídio. O caso foi registrado pelo delegado Bruno Maia, do Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: