segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dois jovens e criança morrem após serem arremessados de carro


Dois jovens e uma criança morreram em um acidente nesse domingo (22) na BR-104, em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jailson José Bezerra, de 20 anos, conduzia um carro de passeio quando teria tentado fazer uma ultrapassagem. Ele percebeu que não conseguiria realizar a manobra e ao retornar com o veículo perdeu o controle. O carro capotou várias vezes e caiu em ribanceira.

Ainda segundo a PRF, além do motorista, Josefa Maria Auxiliadora, de 21 anos, e o filho dela, Wesley José dos Santos, de quatro anos, foram arremessados para fora do veículo e morreram no local. O outro passageiro do carro, José Sebastião da Silva, de 45 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A unidade de saúde informou que ele não corre risco de morte.

A PRF informou ainda que as vítimas voltavam de uma chácara no Distrito de Terra Vermelha e que dentro do veículo foram encontradas latas de bebiba alcoólica. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário: