sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Por falta de apoio, Tigre Garanhuns é Punido e Pernambuco rebaixado na Taça Brasil de Futsal



Pernambuco não terá representante na divisão especial da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino deste ano e a equipe que iria representar o Estado, a Associação Desportiva Tigre, de Garanhuns, vai ficar impedida de participar de torneios nacionais por dois anos.

As punições foram estabelecidas porque o atual Campeão Pernambucano não comunicou a sua desistência a tempo para a Confederação Brasileira de Futsal. O prazo era até o dia 4 de fevereiro e o Tigre só avisou que não teria condições de participar no último dia 19.

Alegando falta de condições financeiras para custear as despesas da Taça que vai ser realizada entre 22 e 28 de março deste ano na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, a equipe Garanhuense não será a única punida, o Estado de Pernambuco também será rebaixado para a Primeira Divisão, que é de acesso para a especial, a elite do Futsal Brasileiro. 

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição da Associação Desportiva Tigre para publicar a sua versão sobre os fatos apurados junto a Confederação Brasileira de Futsal e apresentados nesta reportagem.   

Blog do Carlos Eugenio 

Nenhum comentário: