sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Taxista de Garanhuns morre em capotamento em São Caetano


Do Blog VeC Garanhuns



Os profissionais taxi de Garanhuns estão de luto. Um acidente no km 29 da BR 423, matou o conhecido taxista Arnaldo Avelino de Barros, de 61 anos, o popular Japão.
Ele retornava do Recife onde tinha ido deixar um parente, quando no referido trecho, mais precisamente em uma localidade chamada sítio Caldeirão, capotou o carro e morreu no local.


O acidente ocorreu por volta das 4h10min desta sexta-feira (06/02), e segundo à PRF, o taxista pode ter dormindo ao volante provocando o acidente.

Japão residia na Rua Caetés, 130, Vila do Quartel e tinha um ponto de taxi ao lado do Bonanza da Rua 15.

No momento do acidente ele conduzia uma Palio Weekend  branca, de placas PGS 4553

Versão do NE10

Teria cochilado ao volante

Taxista perde controle de carro e morre na BR-423 em São Caetano

Núcleo SJCC/Caruaru
Do NE10 Interior
Taxista teria perdido o controle do veículo após cochilar ao volante, diz PRF / Foto: Divulgação/Mouse da Notícia.
Taxista teria perdido o controle do veículo após cochilar ao volante, diz PRFFoto: Divulgação/Mouse da Notícia.
Um taxista morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (6) na BR-423 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Arnaldo Avelino de Barros, de 61 anos, seguia para Garanhuns, também no Agreste, quando teria perdido o controle do veículo. O carro capotou e saiu da pista.

Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PRF acredita que o motorista teria cochilado ao volante. O corpo do taxista foi retirado do local pela Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, na mesma região.



Nenhum comentário: