quinta-feira, 19 de março de 2015

Bárbarie de Angelim teria se dado por uma conversa no whatsapp

 (Foto: NE10)
Uma mulher foi assassinada a facadas e teve a cabeça decapitada na madrugada desta quinta-feira (19) em Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta com quatro facadas pelo marido no quintal da casa onde os dois moravam, no centro da cidade.


Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no Whatsapp. O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando o suspeito, indentificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos,  foi verificar o celular, encontrou a conversa. Após isso, ele teria cometido o crime.


A polícia informou ainda que após cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário: