quinta-feira, 12 de março de 2015

Mega Operação do DETRAN acontecerá também em Gravatá e Vitória

blogger-image-1045340313-300x192No total estarão empenhados na operação do DETRAN 25 agentes de trânsito e já aconteceu em outros municípios de pernambuco, como Caruaru onde 550 veículos foram abordados, entre carros e motos. Gravatá está entre as quais o Departamento de Trânsito recebe grande número de denúncias de condutores infringindo as leis de trânsito.
Em Gravatá há relatos de menores conduzindo moto e condutores que não usam capacetes e os que utilizam estão com veículos irregulares. A operação contará com quatro viaturas, um guincho e um veículo de fiscalização eletrônica que contam com câmera com sistema de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), além de notebook e rádio transmissor. O raio de ação das câmeras é de cem metros e são capazes de capturarem a magem de 04 placas a cada 1 segundo.
Em Gravatá as blitz acontecerá nos dias 13, 17, 27 e 31 de março. A fiscalização acontecerá também em Vitória de Santo Antão, Pombos, Passira, Limoeiro, Chã Grande, Ferreiros, Carpina, Sirinhaém, Orobó, Pontas de Pedra, Ibirajuba, Goiana, Aliança, Feira Nova, Ferreiros, Caruaru, Ribeirão, Amaraji e Bezerros.
Gravatá Notícia. 

Nenhum comentário: