terça-feira, 31 de março de 2015

Policia conclui inquerito de palhaço acusado de abusar de crianças

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A polícia concluiu o inquérito do caso do recreador de festa infantil suspeito de aliciar crianças no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife.  Mais de dez pessoas foram ouvidas durante o processo. O último a prestar depoimento foi um dos organizadores da festa, que contratou o Palhaço Bolinha como free lancer. Apesar de já ter trabalhado como o palhaço diversas vezes, ele disse à polícia que nunca teve problemas com o suspeito, as únicas reclamações era que o palhaço comia demais nas festas.

O recreador foi indiciado por aliciamento e estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Geraldo da Costa, que investigou o caso, ficou comprovado os crimes uma vez que ele chegou a bolinar uma das crianças. Em uma delas ele tocou o seio e a órgão genital. Em outras, ele pediu para que elas masturbassem para quando eles forem sair não sentir tanta dor.

O palhaço foi preso em flagrante suspeito de aliciar e ameaçar quatro meninas, menores de doze anos, na última semana. Para uma das garotas, ele enviou mensagens eróticas pelo celular e depois mandou fotos dele sem roupa. O palhaço confessou o crime. Se outras vítimas procurarem a polícia, um novo inquérito será aberto. 

As denúncias podem ser feitas na Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena. O telefone é o 3184.3574.

Nenhum comentário: