sábado, 4 de abril de 2015

Cristiano Ronaldo assume: Sou gay

Cristiano Ronaldo assume: SOU GAY
Os rumores já circulavam, recorde-se que tanto Paris Hilton como Rihanna tinham cometido a inconfidência de revelar aos jornalistas que Cristiano Ronaldo era gay, mas até agora não havia confirmação.

Já nos últimos anos Cristiano se tinha mostrado um apoiante do casamento entre pessoas do mesmo sexo mas foi na edição em papel de hoje do Mirror que a bomba caiu: Cristiano Ronaldo assumiu a homossexualidade, pedindo respeito pela sua privacidade e da sua familia.
image: http://i1.wp.com/ainanas.com/wp-content/uploads/Untitled-1010.jpg?resize=650%2C340

Uma foto revelada esta semana mostra Cristiano Ronaldo e o fisioterapeuta argentino Angel Gonzalez em poses comprometedoras, no que aparenta ser um beijo. Questionado sobre a imagem, CR respondeu:
“Sou o mesmo Cristiano de sempre. Os meus gostos só a mim dizem respeito e à minha familia, não afetam aquilo que faço em campo.”

Isabel Fiadeiro, presidente da direção da ILGA Portugal considera que este é um momento marcante na luta pela igualdade de direitos dos homosexuais no nosso país e congratula Cristiano Ronaldo pela coragem demonstrada:
“É um dia especial para todos nós. Com o exemplo do Cristiano pode ser que muitos mais jovens percam o medo de sair do armário e lutar pelos seus direitos.”

Não se sabe para já se CR terá alguma relação com o fisioterapeuta, mas especula-se que sim, uma vez que têm sido regularmente vistos a sair dos treinos juntos.

Nenhum comentário: