sábado, 11 de abril de 2015

Pedro Corrêa será transferido para Curitiba em voo de carreira

Quando foi transferido de Brasília para Pernambuco, Pedro Corrêa veio de Avianca. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Quando foi transferido de Brasília para Pernambuco, Pedro Corrêa veio de Avianca. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
O ex-deputado pernambucano do PP Pedro Corrêa deve seguir do Recife para a Superintendência da Polícia Federal de Curitiba em avião de carreira. Condenado no esquema do mensalão e com mandado de prisão expedido na 11ª etapa da Operação Lava Jato, Corrêa será transferido de Canhotinho, a 223 quilômetros do Recife, na manhã deste domingo (12), e ficará no Cotel, em Abreu e Lima. Na segunda-feira (12), às 6h, ele embarca no voo da Gol rumo ao Paraná.
Em dezembro de 2013, quando Corrêa foi transferido de Brasília para Pernambuco, o ex-deputado veio em um voo da Avianca.  Ele estava algemado e com uma toalha cobrindo os pulsos.
O assessor de comunicação social da Polícia Federal de Pernambuco, Giovani Santoro, explicou que Pedro ficará em uma cela especial no Cotel. No aeroporto, o ex-deputado entrará na aeronave pela porta traseira e deve chegar em Curitiba às 13h. Haverá escala no Rio de Janeiro. {VEJA ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO}
A defesa de Pedro Corrêa (PP), que teve mandado de prisão expedido na 11ª etapa da Operação Lava Jato, sustenta a ideia de que o ex-deputado firme um acordo de delação premiada para contribuir com a Justiça.

Nenhum comentário: