quarta-feira, 6 de maio de 2015

Governador é recebido em Brasília por dois ministros de Dilma

050515 - Foto Ennio Benning-Sei
O governador Paulo Câmara foi recebido em Brasília nesta quarta-feira (5) pelos ministros Eliseu Padilha(Aviação Civil) e Edinho Araújo (Portos) para tratar de assuntos de interesse do Estado de Pernambuco. O Aeroporto Internacional dos Guararapes e Portos do Recife e de Suape foram os temas da audiência.
“Foram conversas positivas. Viemos pedir atenção dos ministros para o andamento de algumas questões fundamentais para a economia do Estado, que vão ajudar Pernambuco a continuar crescendo, gerando novos empregos e renda, principalmente para aqueles que mais precisam”, afirmou o governador que estava acompanhado pelo vice, Raul Henry (PMDB) e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), além dos secretários José Neto (Assessoria Especial) e Márcio Stefanni (Fazenda).
A primeira reunião foi com o ministro dos Portos, Edinho Araújo, a quem o governador pediu atenção para as licitações dos novos terminais do Porto de Suape como o segundo terminal de contêineres, o terminal de minérios da ilha de Cocaia e a conversão do terminal de açúcar em terminal de grãos.
Já com o ministro Padilha o governador falou sobre a possibilidade de o Aeroporto dos Guararapes ser sede do futuro “hub” de voos da Latam – empresa que reúne a TAM e a empresa aérea chilena LAN.

Nenhum comentário: