sábado, 27 de junho de 2015

Zezé di Camargo e Luciano esquentam Caruaru neste sábado

A dupla Zezé di Camargo e Luciano sobe ao palco do Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (27). O show, um dos mais aguardados da programação de São João da cidade, está previsto para começar à 0h, após apresentação do grupo Forró dos Plays e da banda Capim com Mel. Das 22h20 à 0h, o PortalNE10 faz transmissão ao vivo.Zezé e Luciano apresentam a turnê Flores em Vida, com repertório do álbum e sucessos de carreira. “Mentes Tão Bem”, “É o Amor”, e “No Dia em Que Saí de Casa” são algumas das músicas que farão parte da performance. Além da dupla, o Pátio do Forró recebe no sábado shows de Forró dos Plays, Capim com Mel e Forró da Mídia.

No Alto do Moura, a festa começa mais cedo, a partir das 10h, com apresentações de Genaldo e Paulo Pereira, Dorge Tabosa, trio Expressinho do Forró e Mauricio Ramalho. O polo Forró do Candeeiro vai colocar todo mundo para dançar a partir das 20h, com os trios Tabajara, Panorama e Marlene do Forró.

O polo mestre Vitalino também começa as atividades às 20h, com as atrações Daniel Olimpio e Aldaci de França, Espingarda do Cordel e João Bosco do Paju, Marlene do Forró e Amor com Café. O polo mestre Azulão tem shows de Gabi da Pele Preta, Almério e Daniel Finizola, a partir das 23h.

Confira a programação do Pátio de Eventos com horários (previsão):

SÁBADO (27)

19h – Forró dos Plays
21h20 – Capim com Mel
0h – Zezé di Camargo e Luciano
2h – Forró da Mídia
Encerra às 4h.

DOMINGO (28)

20h – Aviões do Forró
22h20 – Flávio Leandro
23h40 – Ferro na Boneca
1h30 – Forró do Muído
Encerra às 3h

SEGUNDA (29)

20h – Israel Filho
21h40 – Simone e Simaria
0h – Mastruz com Leite
Encerra às 2h.

Nenhum comentário: