sexta-feira, 24 de julho de 2015

André Régis responde a Sileno: “existe, sim, dois PSBs”

O vereador e presidente do PSDB do Recife, André Régis, resolveu responder a Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, que numa entrevista à Folha de Pernambuco disse haver no Estado apenas um PSB.

“Não existe o PSB de Paulo Câmara e o PSB de Geraldo Júlio. O partido é um só”, afirmou Sileno Guedes, dando a entender que se o PSDB é aliado do governador (ocupa duas secretarias de estado e a presidência da Junta Comercial) não pode ser oposição ao prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

André Régis disse o seguinte: “Existem vários PSBs. Na eleição presidencial do ano passado, por exemplo, o governador Ricardo Coutinho (PB) anunciou apoio à reeleição de Dilma, ao passo que o partido marchou com Aécio”.

Sobre a cobrança de Sileno Guedes para que o PSDB apoie a reeleição de Geraldo Júlio, o vereador foi curto e grosso: “Nunca houve acordo entre o PSB e o PSDB em relação ao Recife, onde vamos lançar candidato próprio. Se no segundo turno faremos ou não aliança com o PSB, é outra história”.

Enquanto isso, o virtual candidato, Daniel Coelho, diz ter a garantia do senador Aécio Neves de que sua pretensão é “imexível”.

Nenhum comentário: