quarta-feira, 15 de julho de 2015

Com 24h de atraso, PSB se solidariza com Fernando Bezerra Coelho e Aldo Guedes


Vinte e quatro horas após a invasão (com autorização da Justiça) pela Polícia Federal do apartamento do senador Fernando Bezerra Coelho(PSB-PE), em Jaboatão dos Guararapes, o PSB soltou uma nota de solidariedade a ele e ao ex-presidente da Copergás, Aldo Guedes..

A nota, assinada pelo presidente regional, Sileno Guedes, diz o seguinte:

I- O Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB– PE) vem a público prestar irrestrita solidariedade ao senador Fernando Bezerra Coelho e ao militante Aldo Guedes.

II- Com vida pública pautada pela correção e com grandes serviços prestados ao Estado de Pernambuco e ao Brasil, o senador Fernando Bezerra Coelho contribui, de forma decisiva, para a consolidação do partido no Estado e conta com a confiança dos socialistas.

III- O companheiro Aldo Guedes teve um reconhecido desempenho à frente da Copergás nos últimos oito anos, sempre agindo com retidão, prestando um relevante serviço em prol do desenvolvimento de Pernambuco, e também conta com a confiança dos socialistas.

Aldo Guedes presidia a Companhia Pernambucana de Gás desde o primeiro governo de Eduardo Campos e também teve seu apartamento revistado pela PF, assim como o escritório da empresa de sua propriedade, no Recife.

Ele pediu exoneração ontem (14) para preservar a imagem da empresa e preparar a sua defesa.

Nenhum comentário: