terça-feira, 28 de julho de 2015

Garoto de 2 anos que fumava 40 cigarros dia agora e viciado em comida

Em meados de 2007 o mundo conheceu a história do garoto indonésio de 2 anos de idade que fumava em média 40 cigarros por dia. Os pais da criança contam que o garoto passava muito tempo sozinho e essa foi a causa dele fumar tanta nicotina em um dia. Por fim o menino acabou ficando dependente do cigarro, e quando ele ficava sem fumar, entrava em desespero, ficava agressivo, xingava todo mundo e as vezes desmaiava.

Depois dessa noticia vários países do mundo resolveram ajudar o jovem Arde Rizal. A familia começou a receber assistencia da prefeitura da cidade com medicamentos e acompanhamento de perto com o paciente. No começo a mãe diz que foi dificil tirar esses vicio do garoto, foram inumeros tratamentos com médicos americanos e ingleses para conseguir controlar a abstinencia de Arde.

Apos o tratamento o Rizal ficou “limpo”do vicio do cigarro, porem teve consequência apos ter deixado o cigarro. Devido a ansiedade que o tratamento trouxe para Arde parar de fumar ele começou a adquirir outra doença: A obesidade, hoje em dia outra equipe de tratamento com pessoas obesas esta tomando conta do jovem e especialista dizem que sua expectativa de vida é baixa.

Hoje em dia o garoto é viciado em comida.

Nenhum comentário: