quarta-feira, 29 de julho de 2015

Homem assassinado em bar em Capoeiras


Um homem foi assassinado no fim da noite desta segunda-feira (27) no centro do município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, a vítima Adriano da Silva, 29 anos, era conhecido na região pelo vulgo de “Tic Tac”, ele estava no bar da sinuca na Praça João Borrego, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do peito.

De acordo com informações dentro do estabelecimento estava Tic Tac, o dono do bar e uma terceira pessoa que supostamente seria o autor do disparo, após ser baleada a vítima foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Quitéria Alves Vilela em Capoeiras onde deu entrada sem vida.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato foi até o bar onde encontrou o proprietário do estabelecimento que já tinha lavado o local, ele disse não saber quem era a outra pessoa e que apenas ouviu o disparo, a arma usada no crime não foi localizada e o dono do bar conduzido ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns para ser ouvido.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Capoeiras, a vítima era ex-presidiário, tendo cumprido pena por roubo de cargas e outros crimes, após a realização do levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru. Agreste Violento

Postar um comentário