terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem e Mulher são atingidos por tiro defronte ao Palco Principal do Festival de Inverno


Depois de quase dez anos, um novo crime voltou a acontecer dentro da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, a antiga Guadalajara, durante uma edição do Festival de Inverno de Garanhuns. O primeiro depois que o esquema de segurança, com o fechamento da Praça e realização de revistas foi implantado.

É que de acordo com informações colhidas no local – portanto, ainda não oficiais -, já nas primeiras horas de Hoje, dia 21, um homem e uma mulher, de identidades ainda não registradas, foram atingidas por um disparo de arma de fogo. O Crime aconteceu defronte ao Palco. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que estão hospitalizadas. Ainda não há informações quanto à prisão do autor do(s) disparo(s). Mais informações a qualquer momento. 


A Prefeitura de Garanhuns se antecipou ao Governo do Estado e emitiu a seguinte Nota sobre o fato: Sobre o registro de pessoas feridas durante os shows dessa segunda-feira (20) do 25º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, o Governo Municipal lamenta o ocorrido e salienta que, através de reuniões de planejamento realizadas com os órgãos de segurança, havia ressaltado uma grande preocupação sobre o dia de hoje.  A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, informa, também, que solicitou uma reunião com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e Polícia Militar (PM) para analisar, em conjunto, nesta terça-feira (21), o ocorrido, visando à garantia da segurança do público desse grandioso evento”. 


Blog Carlos Eugênio

Postar um comentário