terça-feira, 14 de julho de 2015

Morre no HR travesti espancada na BR-101

Segundo a polícia, um homem desconhecido teria estacionado um carro e agredido a vítima com várias pauladas

Diario de Pernambuco

Foto: Reprodução/ FacebookMorreu no Hospital da Restauração (HR) uma travesti violentamente espancada às margens da BR-101, no bairro do Barro, no Recife, na madrugada do domingo passado. Índia, como era conhecida, que estava em estado crítico e respirava com ajuda de aparelhos, foi inicialmente socorrida para o Hospital Otávio de Freitas (HOF) e depois transferida para o HR em estado grave.

A informação foi confirmada por Eleonora Pereira da Silva, do Movimento Nacional Mães pela Igualdade: "Venha aqui com muita dor informar que mais uma trans foi brutalmente assassinada aqui no estado de Pernambuco. Foi espancada no domingo de madrugada e veio a óbito. Até quando vamos aceitar?", denuncia.

Na emergência, a paciente foi identificada como Weidson Carlos do Nascimento, 29 anos. A Polícia Civil vai solicitar imagens das câmeras de seguranças das proximidades do local do crime. A área é conhecida como ponto de prostituição. Segundo a polícia, um homem desconhecido teria estacionado um carro e agredido a vítima com várias pauladas, principalmente na cabeça. De acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), 75 travestis e transexuais foram assassinadas neste ano.

Nenhum comentário: