terça-feira, 7 de julho de 2015

Mototaxista assassinado em Garanhuns

Um mototaxista foi assassinado com um tiro, por volta das 10h desta terça-feira (07/07). O crime aconteceu nas proximidades da Subestação da Celpe, no Sítio Paulista, área rural de Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi Cícero Antônio Alves, de 47 anos, que trabalhava no ponto do Relógio de Flores, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Ele residia no bairro da Brahma, também em Garanhuns. Ainda segundo a Civil, ele foi assassinado com um disparo de arma de fogo, provavelmente um revólver. O tiro acertou a região do tórax, acima do preito direito. O assassino levou a moto que a vítima trabalhava, uma CG, 150 de cor vermelha de placa PDI-7113. O celular da vítima também foi roubado e os bolsos da calça dele estavam revirados, possivelmente foi roubado alguma quantia em dinheiro.

A Central do 9º BPM de Garanhuns recebeu uma ligação, onde um popular informava ter ouvido barulho de tiro naquelas imediações, de imediato uma guarnição foi ao local e após buscas o corpo do mototaxista foi encontrado caído ao solo, já sem vida.

Companheiros de trabalho disseram à polícia que Cícero não foi ao ponto, no dia de hoje e que viram ele no bairro de Heliópolis em Garanhuns, por volta das 9h, o qual seguia sozinho em sua moto em direção ao centro da cidade. Eles acreditam que ele tenha pegado o passageiro (assassino) no Centro da cidade e levado até o local do crime.

O delegado João Lins esteve no local do crime e disse que de início as evidências apontam para um latrocínio, haja vista a motocicleta da vítima ter sido levada.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da moto como também do assassino dever informar a 22ª Delegacia de Polícia Civil, através do telefone: (87) 3761 8585, que terá o sigilo garantido.

O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, no Agreste

Informações do Agreste Violento

Nenhum comentário: