quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeito de Quipapá pede reforço na segurança‏


No último sábado (18), Quipapá foi notícia na TV Asa Branca, afiliada Globo no interior de Pernambuco. O motivo da pauta foram os constantes assaltos aos comerciantes do Centro da cidade. Preocupado com a onda de violência de forma geral que tem amedrontado a população quipapaense, o prefeito Cristiano Martins solicitou reunião com o Secretário de Defesa Civil de Pernambuco (SDS-PE), Alessandro Carvalho.

A audiência foi realizada nessa segunda-feira (20) e teve como objetivo discutir sobre a necessidade de reforçar e incluir o município de Quipapá nos programas de prevenção à violência. O pedido do prefeito foi prontamente atendido: “Vamos reforçar o policiamento e também adotar medidas de combate à violência específicas para a região”, disse o secretário. Ainda esta semana, o prefeito Cristiano irá se reunir com os comerciantes de Quipapá para discutir demais medidas que para diminuir os casos de assaltos, principalmente no Centro da cidade.

Visita  – O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, recebeu o prefeito de Quipapá, Cristiano Martins, nessa segunda-feira (20). Eles trataram obre o fortalecimento de parcerias entre o Governo do Estado e o município.

Com informações da Assessoria.  

 

Nenhum comentário: