terça-feira, 28 de julho de 2015

SIMPOL divulga nota sobre morte de Policial por colega



O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Simpol) divulgou nota de pesar pela morte do escrivão Luciano José Gonçalves Bezerra, de 36 anos, em Triunfo.

Segundo informações extraoficiais, o escrivão teria sido morto com quatro tiros no rosto pelo policial civil Phares Roberto da Silva após desentendimento em uma lanchonete na madrugada desta segunda-feira, 27.

Confira a nota:

O Sinpol encontra-se de luto pela morte do escrivão Luciano Bezerra, ao que tudo indica, assassinado por um colega de trabalho por motivos banais no município de Triunfo, Sertão do Estado. Mais um guerreiro que tomba e que deixa família, companheiros de trabalho e amigos enlutados. A Polícia Civil de Pernambuco é uma categoria exposta a altos níveis de estresse, além de enfrentar cargas horárias extenuante e um dos pioressalários de polícia civil do Brasil. Além disso, pesa também sobre a categoria uma grande incidência de doenças psicológicas como depressão. O Sinpol é favorável a que qualquer crime seja responsavelmente solucionado e que culpados sejam punidos, sejam eles quem forem. Nosso mais profundo pesar e sentimentos são direcionados a família do policial morto.

Fonte: www.ancoradosertao.com

Postar um comentário