segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Acidente de carro deixa três pessoas mortas na rodovia PE-90 em Vertentes

Motorista teria se desentendido com a mulher e provocado acidente, diz PM. Quarta pessoa teria se jogado em frente à carreta por se sentir responsável.

Do G1 Caruaru

Árvore na qual o motorista bateu com o veículo 
(Foto: Monike Freitas/ TV Asa Branca)

Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (10) em um acidente de carro. O caso ocorreu nas imediações do sítio Barriguda, na PE-90 emVertentes, Agreste de Pernambuco e teria sido provocado pelo motorista, que bateu em uma árvore. O velocímetro travou em 200 km/h. Estas são as primeiras informações registradas pela Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, ele teria tido um desentendimento com a mulher dele - que também estava no veículo. A terceira pessoa seria o genro do casal. Eles seguiam do sítio Patos - em Riacho das Almas - para uma feira de confecções de Toritama, onde comercializavam. Os dois municípios também ficam no Agreste do estado.

Outra vítima
Uma quarta pessoa teria se jogado em frente a uma carreta, ao saber do acidente. Ele seria irmão do motorista e teria se sentido responsável pelo desentendimento entre o casal. Este incidente foi registrado nas proximidades do sítio Junco, em Vertentes.

Nenhum comentário: