terça-feira, 11 de agosto de 2015

Comerciante de Pesqueira vive momentos de horror com sequestro

Comerciante sob mira de revólver e colocado no Porta-Malas do seu veículo e quatro horas depois e liberado em Arcoverde

 

O ex-presidente da CDL Pesqueira, o comerciante Wagno Alves dos Santos, também conhecido como Fubá do Multibom, foi vítima de uma ação criminosa aqui em Pesqueira, hoje segunda-feira dia 20/08 por volta das 16h30min, quando o comerciante saiu do seu comércio no Centro da cidade e se dirigia para sua residência, quando segundo ele em depoimento, ao chegar na avenida Dom Adalberto Sobral próximo da casa de parentes onde iria pegar seu filho para ambos irem para sua residência, o veículo do comerciante ao parar, dois meliantes o abordaram apontando armas através dos vidros do carro, ameaçando-o, tendo o tirado da parte da frente do carro e o colocado para o banco traseiro do veículo, e saíram em disparado com o mesmo sentido Sítio Angicos, onde chegando lá o colocaram no porta-malas do carro e seguiram sentido BR 232.

Após várias paradas durante o percurso, em certo momento a vítima ouviu conversas de que um deles pediu para matá-lo, quando outro não concordou, que o veículo parou e foi avisado pelos meliantes para não sair de dentro do porta-malas nem dormisse também, foi quando alguns momentos depois, Wagno conseguiu abrir a tranca do porta-malas e viu que estava em uma rua com pessoas, aí saiu correndo e pediu ajuda numa academia, que fica no Centro de Arcoverde.

A vítima falou a polícia que os meliantes lhe disseram que queria o carro para fazer uma “parada”. E ainda perguntaram a vitima quem era ele, que respondeu aos meliantes que era um balconista de uma farmácia.

Segundo informes da vítima, não foi levado nada de pertences do mesmo.

Wagno foi levado a DEPOL de plantão de Arcoverde, prestou depoimento ao delegado Dr. Guido e depois seus parentes o trouxeram para sua residência aqui em Pesqueira.

 

Da redação do Psq em Foco

Nenhum comentário: