sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dilma é recebida com protestos na sede da FIEPE


A presidente Dilma Rousseff e o governador Paulo Câmara foram recebidos com protestos ao chegaram na tarde desta sexta-feira (21) na sede da Federação das Indústrias de Pernambuco para um encontro com empresários organizado pelo ministro Armando Monteiro.

Os protestos foram comandados pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), que se encontra em conflito com o Governo do Estado há vários meses por conta dos baixos salários da categoria.

Os manifestantes criticaram o corte de R$ 70 bilhões no Orçamento Geral da União e os gastos feitos pelo Governo do Estado na Arena Pernambuco, ora sob investigação da Polícia Federal. O protesto foi comandado pelo presidente do Sinpol Áureo Cisneiros.

A presidente chegou à Fiepe para conversar com os empresários em companhia dos ministros Nélson Barbosa (Planejamento), Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Kátia Abreu (Agricultura) e Thereza Campello (Desenvolvimento Social). Apenas cinegrafistas e fotógrafos tiveram acesso ao local.

Depois da Fiepe, a presidente dirigiu-se para uma casa de eventos no bairro da Madalena para participar do programa “Dialoga Brasil” junto com vários ministros, entre os quais o da Saúde, Arthur Chioro.

Nenhum comentário: