quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em Vitória, jovem confessa ter matado a tia estrangulada

Anderson Germano tentou macular a cena do crime simulando o suicídio de Silvânia. Fotos: WhatsApp do A Voz da Vitória [81] 99992-9364

O que a princípio seria mais um caso de suicídio em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, com o passar das horas dessa quarta-feira (19), a Polícia Civil constatou que na verdade se tratava de um crime de homicídio. Silvânia Germano da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta na cozinha de sua residência situada na Rua Tamandaré, no Alto José Leal, área urbana de Vitória.

Na cena do crime, foram encontrados ao lado do corpo diversos remédios e um pedaço de arame farpado, já no pescoço da vítima havia um corte profundo.

Com as informações repassadas pelos familiares, a Polícia acabou detendo Anderson Germano da Silva, 23 anos, como principal suspeito. Ele foi detido em flagrante na casa da avó na noite de ontem. Anderson já foi preso por tráfico de entorpecentes e a suspeita é de que o mesmo estava extorquindo sua tia por mais dinheiro. Silvânia havia perdido a mãe recentemente e estava deprimida. O rapaz ao montar a cena da morte tentou levantar a tese de suicídio, porém não obteve êxito.

O jovem confessou o homicídio na Delegacia de Vitória, relatando para a Polícia que discutiu com a vítima e a matou por esganadura.  Ele foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Recife.

Nenhum comentário: