terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jovem de Saloá morre em acidente nos EUA

Saloá Notícias

Uma triste e lamentável notícia pega os saloaenses de surpresa na noite desta segunda-feira (24). É que na madrugada deste domingo para segunda, a jovem Eliene Silva Mota, irmã do conhecido Romilson Mota e filha do cantor Mota, da dupla Mota e Marcone, e de Edjane, foi vítima de um acidente automobilístico nos Estados Unidos. Segundo as informações, a jovem estava com o seu noivo e mais duas pessoas no carro em uma estrada do Arizona/EUA, e ao tentar livrar um animal que estava na pista, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou, causando a morte de Eliene.

Neste mesmo acidente outra jovem, que não sabemos informar o nome, também veio a óbito, e o jovem conhecido por Gustavo Mesel, noivo de Eliene, sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI em estado grave em um hospital americano. Infelizmente Eliene faleceu na hora. Ela tinha 28 anos de idade e estava nos Estados Unidos fazendo um curso de inglês para aperfeiçoar a língua.

Ela era formada em Engenharia Química e tinha se formado a pouco tempo. Fomos informados pela família que o corpo da jovem será transladado para o Brasil nos próximos dias e será sepultado em Saloá e, para isso, familiares do noivo dela (Gustavo) já estão providenciando a documentação necessária. Essa é mais uma jovem vítima de acidente automobilístico.

Eliene é sobrinha do vereador Arnaldo Ferreira Lopes, Mariquinha e Babal, e neta dos saudosos Octaviano Ferreira Leite (Cartorário) e Dona Augusta Ferreira Leite, pessoas bastantes conhecidas nas cidade de Saloá. A qualquer momento mais informações sobre este fato

Saloá Notícias

Nenhum comentário: